Os depósitos por transferência bancária são processados através do sistema automatizado do nosso provedor de pagamentos. Normalmente, é um processo rápido, mas, em alguns casos, pode levar até 2 horas para ser concluído.
Casos em que você deve entrar em contato com o suporte:
1. Se o valor depositado não foi creditado dentro de 2 horas após a transferência;
2. Se você realizou uma transação usando a conta de outra pessoa e o valor não foi devolvido para essa conta, ao entrar em contato conosco, tenha em mãos o comprovante de pagamento e as informações pessoais do titular da conta ou o CNPJ da empresa, caso se trate de uma transferência de conta jurídica.
Informações necessárias no comprovante de transferência:
Data da transação;
Nome do solicitante;
Destinatário (incluindo nome do banco, agência e número da conta);
Data da transferência;
Valor transferido.
Se você não tiver essas informações, entre em contato com seu banco.
Atencão:
Sem o comprovante de depósito, a empresa de processamento não poderá processar a transação.
Uma vez que uma transação é executada, a Stake não pode cancelá-la.