Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesCarteira
Onde está o meu depósito? (Transferência bancária)

Onde está o meu depósito? (Transferência bancária)

Atualizado há mais de 2 meses

Os depósitos por transferência bancária são processados através do sistema automatizado do nosso provedor de pagamentos. Normalmente, é um processo rápido, mas, em alguns casos, pode levar até 2 horas para ser concluído.

Casos em que você deve entrar em contato com o suporte:

1. Se o valor depositado não foi creditado dentro de 2 horas após a transferência;

2. Se você realizou uma transação usando a conta de outra pessoa e o valor não foi devolvido para essa conta, ao entrar em contato conosco, tenha em mãos o comprovante de pagamento e as informações pessoais do titular da conta ou o CNPJ da empresa, caso se trate de uma transferência de conta jurídica.

Informações necessárias no comprovante de transferência:

  • Data da transação;

  • Nome do solicitante;

  • Destinatário (incluindo nome do banco, agência e número da conta);

  • Data da transferência;

  • Valor transferido.

Se você não tiver essas informações, entre em contato com seu banco.

Atencão:

  • Sem o comprovante de depósito, a empresa de processamento não poderá processar a transação.

  • Uma vez que uma transação é executada, a Stake não pode cancelá-la.

Respondeu à sua pergunta?