Você não consegue entrar na sua conta porque esqueceu a senha, ou perdeu o acesso ao seu e-mail, ou seu telefone quebrou e você não tem mais o código 2fa? Não há problema algum. Estamos aqui para ajudar!
"Esqueci minha senha" - caso o problema seja senha esquecida, mas você vinculou um e-mail à sua conta, você pode recuperar a senha facilmente por meio da opção "Esqueci a senha".
Você só precisará inserir o e-mail verificado em sua conta e, em poucos minutos, o e-mail de recuperação chegará e você só precisará clicar no link e definir uma nova senha.
Caso não consiga fazer isso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e nós o ajudaremos ainda mais na solicitação por e-mail.
"Perdi o acesso ao meu e-mail." - Se, por outro lado, você perdeu o acesso ao e-mail definido em sua conta, agradecemos que tente recuperá-lo por conta própria.
Caso você não consiga fazer isso, envie-nos um e-mail para XXXX a partir de um novo e-mail que você gostaria de vincular à sua conta e nós o ajudaremos ainda mais.
"Perdi meu código 2fa." - Se você perdeu o acesso ao código 2fa, entre em contato conosco pelo e-mail vinculado à sua conta em XXXXX e iniciaremos o procedimento de recuperação 2fa.
Para cada um dos casos descritos acima, solicitaremos que você nos forneça algumas informações relacionadas a essa conta e, se tudo estiver correto, você poderá acessar sua conta novamente em até 48h.