Passar para o conteúdo principal

Onde está o meu depósito?

Atualizado há mais de 2 semanas

Os depósitos são processados através do sistema automatizado do nosso provedor de pagamentos. Normalmente, é um processo rápido, mas, em alguns casos, pode levar até 2 horas para ser concluído.

Casos em que você deve entrar em contato com o suporte:

1. Se o valor depositado não foi creditado dentro de 2 horas após a transferência;

2. Se você realizou uma transação usando a conta de outra pessoa e o valor não foi devolvido para essa conta, ao entrar em contato conosco, tenha em mãos o comprovante de pagamento e as informações pessoais do titular da conta ou o CNPJ da empresa, caso se trate de uma transferência de conta jurídica.

Informações necessárias no comprovante de transferência:

  • Data da transação;

  • Nome do solicitante;

  • Destinatário (incluindo nome do banco, agência e número da conta);

  • Data da transferência;

  • Valor transferido.

Se você não tiver essas informações, entre em contato com seu banco.

Precisa de assistência?

Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, não hesite em contatar nossa equipe de suporte pelo chat ao vivo ou pelo e-mail [email protected].

Respondeu à sua pergunta?